sexta-feira, 28 de agosto de 2015

A Hora do Pesadelo - PC


A nightmare on elm street ou a hora do pesadelo como ficou conhecido no Brasil, é um game de terror com alguns elementos de RPG, lançado em 1989 ANOES seguia o enredo de a hora do pesadelo 3, o game possuía uma visão de cima ou como tem sido apelidada, God vision, era possível andar e usar itens tais como água benta, facas, porretes e cada um dos personagens podia usar uma habilidade especial, lembro que kincaid conseguia quebrar paredes, nancy parava o tempo e por ai vai.




O que me fascinava era uma imagem no inicio do game onde era possível ver o Freddy mexendo a garra, aquilo era épico pra mim...    


O game não dispunha de bons gráficos, nem de sons definidos, na verdade os sons eram a pior parte do game, ele tinha um som de alerta, bem agudo e no tempo restante o som se mantinha como um tic tac de relógio mais bem grave.


O game é uma ótima lembrança pra mim, e ainda guardo na memoria os dias em que eu ficava horas e horas na frente de meu falecido 386 simplesmente fugindo das garras de Freddy, vale a pena pra quem quiser dar uma conferida no game, embora datado e bem limitado é um game para todo fã jogar!

Download: theisozone

Para jogar no PC precisa emular e o melhor programa e o ScummVM caso conheçam outros estejam a vontade

Pagina para download: scummvm.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário