quinta-feira, 14 de maio de 2015

Pausa nas Postagens



Amigos que acompanham o Adoro Filmes de Terror venho comunicar que vou ter que me afastar um pouco do blog por alguns problemas que tenho que resolver e problemas de saúde, peço desculpas por eu me ausentar mais tem coisas na vida que não pedimos para acontecer.
Esse més acho que perceberam poucos posts no blog que foi devido os problemas que estou enfrentando, peço que acompanhem os nossos parceiros na minha ausência das postagens que os parceiros estão na lateral do blog, e só clicar na foto dos parceiros que automaticamente vai ser redirecionado a eles.


Agradeço a todos que tem nos acompanhado e espero em breve voltar com as postagens com muitos filmes de terror.
Filmes para reupar deixe no post que quando eu voltar eu arrumarei os links que estiverem off.

Desculpem novamente mais terei mesmo que me ausentar ate resolver todos os problemas.


Obrigado a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário